sábado, 29 de outubro de 2011

E chegou a hora do encontro.....

A vida é feita de idas e vindas, de encontros, desencontros e despedidas, enfim, as pessoas passam pela vida uma das outras e, pelo acaso ou pelo destino, algumas somem e não temos notícias.
É bem verdade que hoje em dia as redes sociais estão diminuindo as distâncias, e as vezes, mesmo que virtualmente, proporciona encontros que possivelmente não ocorreriam.
Neste domingo, nós tricolores, teremos um reencontro a testemunhar. Só que este, diferentemente do que se espera, da comemoração momentos felizes, tratar-se-á de um encontro do qual não se tem muito a festejar.
Ronaldinho de Assis, quando vivíamos os últimos tempos de glórias tricolores, tinha tudo para ter marcado seu nome na história do Grêmio. Tínhamos nele um futuro que, certamente o tornaria o maior ídolo de nossa história, não tenho dúvidas que superaria o nosso "mumificado" (pelas faixas de campeão) Renato.
Contudo, por um desses capricho da vida, Ronaldinho ainda muito novo e agora já consagrado, percorreu o caminho inverso e amanhã será personagem de um encontro que não retratará boas lembranças, mas sim, terá como tema, a confirmação de um sentimento de mágoa e até certo desprezo da torcida tricolor contra o astro maior do atual futebol brasileiro.
É, o Grêmio x Flamengo de amanhã, terá como pano de fundo uma partida de futebol entre duas das maiores forças de nosso futebol, e como atração principal, o enredo final de uma história digna de roteiro de um filme dramático, daqueles onde um homem luta contra um exército, cada qual defendendo o que entende ser o correto. A torcida Tricolor defenderá sua honra, já nosso mais famoso adversário, resguardará o que sempre cuidou com maior carinho, SUA CONTA BANCÁRIA!!!!

Que seja um bom jogo e que consigamos mais um vitória. Quanto a você Ronaldinho, só nos resta lhe dar um até logo, e lembrar-lhe que o portão 3 do Olímpico em direção a rua, é serventia da casa....

Por. Charles L. Roman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário