sábado, 5 de novembro de 2011

Gremio e Atletico Mineiro

Primeiro Tempo.
Obs.: Hoje com o comentario de um Campeao.

19:00 Inicio de Jogo na Arena do Jacare.

O jogo comeca equilibrado com os dois times controlando bem os atacaques adversarios.
Ate que Julio Cesar cruza (da um presente) uma bola para Andre Lima que era feio, o arremate sai mascadinho.
Poderia ser o primeiro do Gremio. O jogo se mostra muito interessante com chances de ambos os lados, com uma leve superioridade Gremista, porem o Atletico quando vai leva perigo, principalmente em cima do Rockemback e pelo lado esquerdo em cima do Julio Cesar ja que os cabecas de area deixam a desejar no combate. Douglas muito displicente em campo, atrasa algumas jogadas que deveria dar andamento, duas vezes com Escudeiro, esse que em uma chance incrivel dentro da area bate muito fraca e sem direcao.
Em uma saida errada do meio gremista (que Marquinhos alega ter toque de mao) o galo abre o placar depois de um chute forte, no rebote de Victor que nao teve culpa nenhuma.
Mario Fernandes parece que recebeu ordem para nao passar do meio de campo e o nosso zagueiro "o meu querido" Rafael Marques, "pelo amor dos meus filinhos", assim nao da. E assim encerra a primeira etapa.

Segundo Tempo.
O Grêmio começa o jogo mais adiantado em campo, com a equipe reposicionada pressiona o Galo de Minas, devido a essa pressão um jogador do Galo comete falta boba e como ja tinha amarelo recebe o segundo e o vermelho. Indicio de virada do Grêmio? Nada, o time demora pra se ajustar em campo, como no primeiro tempo o Grêmio não troca passes rápidos, aliás parece mais lento que de costume. Em uma boa metida de bola de Rockemback, Mario aparece na cara do gol, manda a "bomba" que explode na trave, parecia que estávamos de novo no jogo. Ai então vem o Celso Roth com uma incrível substituição (cantada pelo Nei) sai Rockemback e entra o garoto Leandro (sem jogar a sei la quanto tempo) o time volta a se desencontrar em campo, errando passes curtos, médios e longos, Leandro muito mal e completamente fora de ritmo perde todas as jogadas. Então Celso Roth atua novamente, sai Marquinhos e entra Gabriel (sem jogar a sei la quanto tempo) e adivinha o que acontece? Gabriel entra muito mal também devido a falta de ritmo. Então o Grêmio que jogava em 11 contra 10, passa a jogar em 9 contra 10. Assim a galera do Sobrado ja "canta" a possibilidade de tomar o segundo gol e foi o que aconteceu, em cobrança de tiro de meta do goleiro, Gilberto Silva que até então fazia uma grande partida perde de cabeça e nosso "ídolo" Rafael Marques não sabe se marca ou se dança uma lambada fica olhando o atacante do Galo finalizar sem chances para Victor. Parabéns ao Galo que soube aproveitar as chances que teve e sem dúvida mereceu a vitória. Ao Grêmio resta encerrar o ano com dignidade ganhando pelo menos os jogos dentro de casa.
Final: Galo 2, Grêmio 0.

Por Té Pissolato (complementaram Nei e Chena).

2 comentários:

  1. Fora Roth, acorda diretoria, Jorginho é o nome para 2012. Estão esperando o que?

    ResponderExcluir
  2. Que ano hein.... ou melhor... que anos estamos amargando.... Abraços...

    ResponderExcluir